Seja bem-vinda(o) ao site mais fofo do mundo!

Dúvidas

Como funciona o seu trabalho?

Eu crio ilustrações e diversas artes, através do programa CorelDRAW, no computador. Aqui você irá encontrar somente PRODUTOS DIGITAIS, ou seja, arquivos que, após comprados, são enviados POR E-MAIL. Não vendo produtos físicos (no momento). Os kits digitais são pacotes com vários arquivos (artes) com um tema específico, que geralmente são usados por empreendedores, para que eles possam, a partir desses arquivos, criar produtos estampados / impressos com as artes e vender esses produtos físicos. As artes também podem ser usadas digitalmente: para compor uma arte de um post, uma arte de divulgação ou stories do instagram, por exemplo.

Como realizar uma compra no site?

Mesmo se tratando de um PRODUTO DIGITAL, a compra é feita como qualquer outra compra na internet. Primeiro você navega no site, seleciona e inclui em seu carrinho os produtos que deseja. Para finalizar sua compra, você precisa realizar um cadastro em nosso site com algumas informações essenciais. Esses dados são criptografados e estarão seguros! Após esse breve cadastro, poderá escolher a forma de pagamento que preferir. Após seu pagamento aprovado pela instituição, o seu pedido ficará registrado aqui na sua Área do Cliente e poderá ser baixado aqui pelo site, mas também irá receber um e-mail com a confirmação e link para baixar os arquivos por e-mail.

Quanto tempo leva para eu ter acesso aos arquivos que comprei?

Após a aprovação do seu pagamento os arquivos são liberados quase que instantaneamente! Pagamentos por PIX ou cartão de crédito costumam ser liberados na hora! Algumas operadoras de cartões de crédito estão demorando alguns minutos a mais para aprovar compras online, por questão de segurança. Se for o seu caso, você pode demorar alguns minutos a mais pra sua compra ser aprovada pelo banco. Pagamentos por BOLETO podem demorar até 3 dias úteis para serem aprovados. Você irá receber um e-mail de confirmação assim que estiver tudo OK com seu pagamento.

Por onde eu posso baixar os arquivos?

Os links para download ficam disponíveis aqui em sua Área do Cliente. Mas também são enviados por e-mail. Atenção: Não enviamos os arquivos anexados por e-mail. Eles são disponibilizados SOMENTE através de um LINK para download.

Por quanto tempo os arquivos que comprei ficam disponíveis para eu baixar?

Todos os seus pedidos e arquivos comprados ficarão salvos e disponíveis para download por tempo indeterminado em sua Área do Cliente. Basta fazer o Login com o mesmo e-mail e senha para ter acesso sempre! Sendo assim, caso aconteça algum imprevisto e você precise baixar novamente, poderá acessar sua conta e baixar quando precisar!

Não lembro a minha senha. E agora?

Caso perca sua senha, clique aqui para redefinir sua senha. Caso precise de suporte, entre em contato por e-mail: anaflor.contato@gmail.com

Me cadastrei com e-mail errado. E agora?

Neste caso, entre em contato com nosso suporte por e-mail: anaflor.contato@gmail.com para que possamos corrigir algum erro de digitação ou alterar o seu e-mail de cadastro.

Eu entro na minha conta e não encontro os meus pedidos.

Você irá encontrar os seus pedidos realizados somente se fizer login com o mesmo e-mail e senha de quando os comprou.

Não encontrei resposta para minha dúvida!

Entre em contato com nosso SUPORTE! Estamos disponíveis para te atender de Segunda à Sexta, das 13h às 18h. Envie sua solicitação para: anaflor.contato@gmail.com

Carrinho de compras
Ana Flor Design

Ana Flor Design

Atendimento de segunda a sexta das 12h às 18h.

I will be back soon

Ana Flor Design
Oiê! Obrigada por estar aqui. Se precisar de ajuda é só falar conosco.
Whatsapp